sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Caravana da Diocese de Guarabira participará do 6º Muticom em Recife

RECIFE AEREA Vista aerea da cidade do Recife com destaque para o Bairro do Recife Recife / PE Credito : Leo Caldas
Recife – PE
A Diocese de Guarabira participará do 6º Mutirão de Comunicação do Regional Nordeste 2 nos próximos 14, 15 e 16 de outubro, em Recife (PE).
Cerca de 20 agentes da Pastoral da Comunicação da região de Guarabira devem vivenciar dias de espiritualidade e formação na Universidade Católica de Pernambuco. Estão confirmadas as presenças de caravanas de várias dioceses dos Estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.
Este 6º MUTICOM, sediado pela Arquidiocese de Olinda e Recife, PE, desenvolverá o tema “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação para uma transformação social”.
As inscrições ainda podem ser realizadas. Maiores informações no site do evento:www.6muticomne2.com.br