terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Quarta Noite da Novena

Sejamos esperançosos, fortes e perseverantes no Senhor. Mesmo com dificuldades em nosso caminho, somos convidados a entregar nossa vida a Jesus, pois  só ele nos dar a paz interior que tanto buscamos e precisamos. Mesmo quando tudo parecer difícil e impossível, temos que confiar no senhor e acreditar que tudo passa. Estando muitas vezes angustiados, amedrontados e sem forças, enfrentar as dificuldades é um grande testemunho de fé. Que não desistamos de Deus,  da caminhada, da igreja, quando por algum motivo desanimarmos. Que tenhamos fé, amor, que o nosso coração e a nossa vida se abra para Deus. E que o amor para com o próximo seja constate, não deixemos que a mágoa, o rancor e o ódio tome conta de nós, para não nos levar a destruição.confie e entregue tudo nas mãos de Deus, pois só ele nos conduz para o caminho certo.
 Como disse Pe. Salvador: Ame as pessoas não pelo que elas possuem, mas pelo que elas são. Ame, digas que ama agora, pois o amanhã é incerto demais.

Vanessa Araujo(Pascom)