segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Formação de música Litúrgica

No dia 29/08/2015, foi realizado na Paróquia Santa Inês e São Sebastião uma Formação de música Litúrgica para as equipes de Liturgia das zonas rurais e urbana. O encontro aconteceu ao lado da Igreja Matriz no ‘’Salão Paroquial João Paulo II’’ durante todo o dia, e teve como objetivo o enriquecimento dos grupos litúrgicos no conhecimento musical da Liturgia, e para tanto foi preparado com muito carinho um material de rico conteúdo litúrgico para cada participante. Na Oportunidade notou-se um grande empenho de toda equipe organizadora e o cuidado nos mínimos detalhes desde a preparação, convite para cada comunidade e membro, material produzido contendo apostilas sobre músicas litúrgicas, mais de 80 novas músicas com todas as letras e mp3, todos os participantes também se dedicaram e participaram com muita alegria, de maneira especial os membros das comunidades rurais, especialmente aqueles que se dispuseram a estar quase 15km de distância de suas casas. O mesmo ainda contou com a presença de Padre Anselmo e outros grupos da Igreja.

Veja mais fotos AQUI