quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Diocese de Guarabira


Cúria Diocesana

NOVAS MISSÕES DE SACERDOTES, DIÁCONOS E SEMINARISTAS

Tendo comunicado na reunião do clero, no dia 02 de dezembro de 2014, que, em 2015, haveria transferências motivadas pelas novas ordenações sacerdotais, tempo normal de transferência de alguns sacerdotes, projeto diocesano de missão do clero, reunião decisória na Cúria Diocesana do Colégio de Consultores, no dia 30 de dezembro de 2014: padres, diáconos e seminaristas estagiários, abaixo relacionados, passarão a desempenhar novas missões na Diocese a partir do mês de fevereiro de 2015, de acordo com as provisões.

01.  O Revmo. Mons. José Nicodemos Rodrigues de Sousa, nomeado para a função de Pároco da Paróquia N. Sra. da Conceição, em Areia; Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. da Boa Viagem, em Alagoa Grande, e confirmado Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. do Patrocínio.
02. O Revmo. Pe. Uelvo Geraldo Miguel Fernandes, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. da Boa Viagem, em Alagoa Grande.
03. O Revmo. Pe. José Arimateia Vieira de Lima, nomeado para a função de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. da Boa Viagem, em Alagoa Grande.
04. O Revmo. Pe. Francisco de Assis Santiago de Oliveira, confirmado na função de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões, até o próximo mês de agosto; e nomeado para a função de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. do Patrocínio, em Remígio, a partir do mês de agosto do corrente ano.
05O Revmo. Pe. Jandeilson Rodrigues de Alencar, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. do Livramento, em Bananeiras.
06. O Revmo. Pe. Pedro Alexandre da Silva, nomeado para a função de Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Serraria.
07. O Revmo. Pe. José Renato Ferreira de Oliveira, nomeado para a função de Vigário Paroquial da Paróquia São Sebastião, de Araçagi.
08. O Revmo. Pe. José Ednaldo Ribeiro da Rocha, nomeado para a função de Vigário Paroquial da Catedral N. Sra. da Luz  e da Área Pastoral Jesus Ressuscitado, em Guarabira.
09. O Revmo. Pe. João Batista da Silva, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião, em Araçagi.
10. O Revmo. Pe. João Bosco Francisco do Nascimento, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. do Rosário, em Caiçara; e para Coordenador Diocesano de Pastoral.
11. O Revmo. Pe. Iran de Sousa Ferreira, nomeado para a função de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. do Rosário, em Caiçara.
12. O Revmo. Pe. Cícero Roberto de Araújo, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Área Pastoral N. Sra. do Carmo, em Borborema.
13. O Revmo. Pe. Jardiel da Silva Sátiro, nomeado para a função de Pároco da Paróquia Sagrada Família, em Belém.
14. O Revmo. Pe. Germano Alves Florêncio, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Mari.
15. O Revmo. Pe. Roberivaldo Antônio da Silva, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia Santíssima Trindade, em Guarabira.
16. O Revmo. Pe. José Anselmo Soares de Sousa, nomeado para o ofício de Administrador Paroquial da Paróquia Santa Inês e São Sebastião, em Dona Inês.
17. O Revmo. Pe. Demétrio Pereira de Morais, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. do Rosário, em Pirpirituba; e confirmado Pároco da Paróquia N. Sra. da Conceição, em Sertãozinho.
18.  O Revmo. Pe. Paulo Roberto da Silva, nomeado para a função de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. do Rosário, em Pirpirituba; e da Paróquia N. Sra. da Conceição, em Sertãozinho.
19. O Revmo. Pe. Gaspar Rafael Nunes da Costa, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. da Piedade, em Arara; e Reitor do Santuário Padre Ibiapina.
20. O Revmo. Pe. João Batista da Silva Firmo, nomeado para a função de Administrador Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Cacimba de Dentro; e confirmando Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. da Conceição, em Araruna.
21. O Revmo. Pe. Marinaldo Flor da Silva, nomeado para a função de Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. da Conceição, em Araruna.
22. O Revmo. Pe. José Antônio Justino, nomeado para a função de Vigário Paroquial da Paróquia Sant’Ana, em Tacima.
23. O Revmo. Pe. José Floren, nomeado para a função de Capelão do Carmelo Sagrado Coração de Jesus e Madre Teresa, em Bananeiras; e Vigário Paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Solânea.
24. O Revmo. Pe. Pedro Gomes Bezerra, nomeado para a função de Vigário Paróquial da Paróquia N. Sra. do Patrocínio, em Remígio, de fevereiro a agosto do corrente ano; e Administrador Paroquial da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Pilões, no próximo mês de agosto.
25. O Rev.do Diác. Arlan Melo de Medeiros, nomeado para a Paróquia N. Sra. do Patrocínio, em Remígio.
26. O Rev.do Diác. Kleber Rodrigues Oliveira, nomeado para a Paróquia N. Sra. da Conceição, em Areia.
27. O Rev.do Diác. Francisco da Silva Marques, nomeado para a Paróquia N. Sra. do Livramento, em Bananeiras.
28. O Rev.do Diác. José Manoel da Silva Irmão, nomeado para a Paróquia Santo Antônio, em Cacimba de Dentro.
29. O Seminarista Estagiário Jackson Alípio M. Nascimento, nomeado para a Paróquia N. Sra. da Conceição, em Areia.
30. O Seminarista Estagiário José Ricardo Alves, nomeado para a Paróquia N. Sra. da Boa Viagem, em Alagoa Grande.
31. O Seminarista Estagiário Josinaldo Albino dos Santos, nomeado para a Paróquia Santo Antônio, em Cacimba de Dentro.

            Acolhamos bem o convite do Papa Francisco a sermos uma “Igreja em saída”, em processo de conversão missionária, sempre prontos a renovar-nos na missão, para prestar um bom serviço ao Evangelho e a Jesus Cristo, Pastor dos pastores” (cf Evangelii Gaudium/A Alegria do Evangelho, nn. 19-49).

 Guarabira, 08 de janeiro de 2015

                                   Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena
                                               Bispo Diocesano de Guarabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário